Envio imediato | Parcelamento em até 6x sem juros

Comprou e precisa trocar. Fique tranquila.

A Sara Lima Beachwear, presa em manter um relacionamento de confiança, transparência e satisfação de seu cliente. Pensando nisso, desenvolvemos esta política de trocas e devoluções. De acordo com a legislação Brasileira, especialmente o código de defesa do consumidor (Lei número 8.078/1990).

Ao utilizar nosso site ou uso? Vários desta igualmente com esta política de trocas e devoluções, é importante ressaltar que a troca ou a devolução de produtos somente será efetuada se respeitadas as condições deste regulamento.

Importante!

Para solicitar a troca ou cancelamento do seu pedido. Você tem o prazo de até 7 dias corridos, sábados, domingos e feriados também, conta. Após o recebimento do produto (É importante lembrar que não efetuamos troca de produtos comprados em promoções).

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original. Junto com seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

Por se tratarem de peças íntimas, fazemos uma revisão vigorosa e não aceitaremos produtos que tenham sido usados lavados. Alterados com indícios de uso, por exemplo, manchas, ranhuras, desfiados ou dor, sujeiras ou danificação. 

Todas as peças devem conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original. (caso não possua mais a caixa da mercadoria, deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).

Como solicito a troca?

Para efetuar a troca, acesse meus pedidos no rodapé ou pelo WhatsApp (16) 9.9249-4297 ou no e-mail [email protected]

Atenção!

Trocas por defeito de fabricação. Nós arcamos com os custos dos fretes para trocas de modelo ou tamanho. O custo dos fretes ficam por conta do cliente.

Como é feita a restituição dos valores, se houver?

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente.

Os estornos realizados sempre serão feitos no nome dos clientes cadastrados no site, não podendo, assim, ser transferidos para terceiros.

Pagamento com cartão de crédito nossa equipe solicitará o estorno para a operadora do cartão. Ressaltamos que o prazo para o estorno no cartão de crédito pode ser. Na primeira ou na segunda-feira, até 2 faturas com as regras das operadoras de cartão de crédito que seguem a data de fechamento da sua fatura.

Pagamento com Pix ou débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente informada por este. Essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

ATENÇÃO, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso centro de distribuição.

Instruções importantes

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse e avise o recebimento imediatamente. Nossa central de atendimento pelo e-mail, ela fechou Sara Lima Gmail. Ou pelo WhatsApp 16? 99747-1902. De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Em caso de devolução por parte dos Correios, alegando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se proprietário não encontrado ou situação similar. Os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.